sexta-feira, 18 de outubro de 2013

4 kits para inspirar os pequenos pintores

18 de outubro é a data que presta homenagem a quem enxerga o mundo de uma maneira única, de um modo que tudo vira inspiração para novas obras-primas. 18 de outubro é o Dia do Pintor.

Veja como presentear de forma criativa no Halloween
Descubra de onde saíram as tradições do Halloween

E engana-se quem já logo remete a data aos famosos Leonardo Da Vinci e Sandro Botticelli. Pintar pode ser um dom para alguns, mas para a criançada, por exemplo, é a melhor maneira de expressar sentimentos, opiniões, vontades e a forma como veem o mundo.

Confira 4 dicas exclusivas da Kits e Requintes para celebrar o Dia do Pintor com o artista que você tem em casa:

1 – Kit Michelangelo

























A ideia aqui é remeter ao estilo clássico de criar obras-primas, utilizando tintas e até um cavalete de madeira (18x24).

2 – Kit Colorir Prata
























Sabe aquele seu desejo de ter uma caneca personalizada? A ideia aqui é dar uma em branco para a criançada pintar com canetinha e giz de cera.

3 – Kit Pintando o 7

























Pela primeira vez o ato de “pintar o 7” será liberado. O kit vem com uma caixa de madeira completa: com desenhos em branco para colorir, colas personalizadas, canetinhas e giz de cera.

4 – Kit Da Vinci

























Leonardo Da Vinci era talentoso em muitas áreas e levava consigo sempre uma maleta com alguns instrumentos. Este kit tem o mesmo propósito com uma maleta com tela de pintura, massinha, cola colorida, guache e pincel.
Compre agora clicando aqui!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário